quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Davi de Suetonio em São Paulo

Feito em fibra de celulose e criado com o objetivo de se fazer intervenções urbanas, o Davi de Suetonio teve sua estréia na cidade de São Paulo, onde a interação do público foi marcante...
Após a atuação em alguns lugares como a Pinacoteca do Estado, Parque Ibirapuera, algumas ruas e a avenida paulista em frente ao MASP, a carismática e ousada escultura foi deixada nas emediações para fazer parte integrante desta cidade. Para fins de conclusão do trabalho proposto, resta saber agora qual o paradeiro da obra... A performance acontecerá também em outras cidades, para tal, serão utilizadas outras réplicas feitas igualmente de fibra de celulose, valendo-se do mesmo molde. Ajude a desvendar o paradeiro de Davi em São Paulo caso você saiba de algo, mande informações por este blog, envie fotos ou teça comentários a respeito.

2 comentários:

Felipe Barros disse...

Na madrugada de segunda para terça, as 01:30 mais ou menos, estava andando pela Av. Paulista com um amigo recem-chegado em minha casa para ficar um tempo em Sampa, e vimos o Davi de Suetônio encostado ao lado de uma banca de revista em frente ao parque do Trianom que fica em frente ao MASP. Inicialmente só passamos a vista, pois estavamos indo a um barzinho tomar uma breja e mesmo ficando com vontade de pega-lo, deixamos lá. Depois voltamos de metrô e não tivemos mais noticias. Pena não ter pego a escultura... Mas vou dar uma sondada para ver se descubro alguma pista.

Eloisa disse...

O Davi de Suetônio (ou a réplica, não sei dizer) se encontra no Museu de Arte de Blumenau, em exposição na Sala Especial até ao final desse mês.